Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a loja de Balneário Camboriú. Em todas as vezes que estive lá fui atendida de forma rápida e eficiente, por funcionários educados, simpáticos e bem treinados. Inclusive chamei o supervisor para parabenizá-lo pelo excelente atendimento.
Em segundo lugar, me questiono quanto aos motivos da loja de Florianópolis (onde resido) ser tão decepcionante. O atendimento é demorado, os garçons/garçonetes são ríspidos, os pedidos demoram para serem tomados, a comida demora para ser servida, além de frequentemente errarem os pedidos.
Já vivenciei inúmeras experiências negativas, mas por se tratar da única unidade do Habib's na cidade, acabava por retornar. Na última vez em que estive lá (e por sinal, que estarei), fui muito mal atendida. Além de trazerem a comida com atraso e nos deixarem sem pratos e talheres, erraram o pedido e alegaram que a culpa era minha: pedi um refrigerante de 500ml e quando trouxeram dois copos de 300ml afirmei que estava errado; minutos após, vieram duas garçonetes dizendo que não havia mais copos de 500ml e por isso trouxeram em dois menores e que o meu pedido estava certo sim - embora não tenham me avisado previamente desse detalhe. Não bastando isso, esqueceram de pedir na cozinha um dos pratos que havia solicitado e o resultado foi mais tempo de espera e um sentimento de descaso.
Não sei qual o tipo de prioridade dada as mensagens enviadas através deste contato. Vou encaminhar essa mensagem a todos os meus amigos, conhecidos, blogs da internet, enfim, para que todos que frequentam ou poderiam vir a frequentar a loja porque acho justo que estejam cientes do tipo de serviço que estão dispostos a obter.
No site de vocês há mensagens sobre missão, visão, valores, mas infelizmente não há nada dizendo que isso tudo não se aplica em todas as unidades. Se bem que alguém aí dentro deve estar ciente já que o tratamento é diferenciado, exemplo disso é a ausência da promoção delivery 28. Lamentável.
Prezada Sra, Agradecemos seu contato e interesse em nossos Produtos e Serviços. Procuramos sempre manter o alto padrão de Qualidade, seja em Atendimento, Higiene, Produto, Serviços e desejamos que tais características sejam encontradas em todas as lojas do Habib´s. Dentro deste conceito, devem seguir obrigatoriamente os padrões rígidos, obedecendo aos processos de forma a garantir igualdade no tratamento. Ficamos satisfeitos com o seu elogio e encaminhamos sua mensagem para a Administração da Loja Habib's Balneário Camboriú, para conhecimento de suas congratulações. O Habib’s tem investido muito em Treinamento para Qualificação de seus funcionários. Por ter essa preocupação, nossa equipe de Treinamento conta com um programa de revisão de processos, o qual será aplicado na loja Habib´s Florianópolis. Encaminhamos sua mensagem à Administração responsável, para que tome conhecimento dos atos e devidas providências. Sendo assim, pedimos que aguarde um breve retorno, para mais esclarecimentos concedidos pelo Gerente da Loja Habib’s Florianópolis. Ficamos satisfeitos com a sua colaboração, no sentido de nos enviar Críticas, Sugestões e Elogios, oferecendo-nos assim a oportunidade de melhoria em nossos serviços. Permanecemos à disposição. Cordialmente, Viviane Fonseca Serviço Alô Tia Eda www.habibs.com.br Segunda a Sexta – 09h às 23h30 Sábados e Domingos – 11h às 23h30E não é que depois disso ainda me ligaram pra perguntar tim-tim por tim-tim o que havia acontecido? Pois é povo, o negócio é botar a boca no trombone...
mandou muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluire espero que agora vc tenha direito a, no mínimo, uma década de comida grátis no Habib's.
besossssssssssssssssssssssss
HABIB'S A PIOR LOJA DE ALIMENTAÇÃO Q JA COMI NA MINHA VIDA. A LOJA DO PLAZA NITEROI O ATENDIMENTO É PÉSSIMOOOOO Ñ DA NEM PRA FALAR.
ResponderExcluirÉ AMIGA ACHO MELHOR PAGAR DQ COMER NO HABIB'S POR UMA DÉCADA, SE PAGANDO JA Ñ É LEGAL FALOU?........