Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Festa à Fantasia

Todo mundo na vida já foi em uma festa à fantasia ( a família Paiva adora uma), e como o Halloween já esta chegando e eu tenho uma festa pra ir, resolvi compartilhar algumas das idéias encontradas na net, separei as fotos em "engraçadas", "baratas" e "de jeito nenhum eu vou assim", aproveitem:
Essa é barata, dá pra fazer com caixa de papelão:
Essa é "de jeito nenhum eu vou assim", o cara da foto deveria ter pensado o mesmo, detalhe no chinelo combinando com a fantasia:
Essa é barata, dá pra pedir o sobretudo emprestado do pai ou avô, o chapéu é barato e a mascara se você não tiver alguém que costure na família e só amarrar um pano branco na cara, borrado com tinta de caneta preta
Essa é engaçada e barata, dá pra juntar uma turminha que fica mais engraçada ainda:
Essa é barata e engraçada, com caixa de papelão dá pra fazer muita coisa legal:
Engraçada pra quem tem coragem e um corpinho em dia (acho que a pizza é de calabresa):
Engraçada e não deve ser tão difícel de fazer:
Engraçada pra usar em dupla:
Engraçada, muito legal essa idéia de South Park:
Engraçada e engenhosa:
Essa é barata e diferente, pra que se vestir de Pokemon se você pode ir de Pokebola
Essa é fantástica, minha preferida até o momento e super barata pra fazer, é só juntar algumas peças que não combinam arranjar uma armação de óculos vermelha e se você for gordinha e usar aparelho melhor ainda, vai ficar uma verdadeira Betty a Feia:
Pra finalizar uma foto clássica da família Paiva, se você tiver criativida e um colchão velho sai uma fantasia superrr legal:

Um comentário:

  1. Muito criativas as fantasias.. Rs.

    Show o Post!

    Vou linkar nos Normais da Semana! =)

    ResponderExcluir