Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

12 coisas que gostaríamos de poder falar no trabalho



aqueles momentinhos no trabalho onde tudo o que você queria era ter a força de um Elefante e um tacape nas mãos. Certas situações exigem algumas frases que a gente daria um pulmão pra poder dizer, mas tem que se segurar, como essas aqui:
1) Que tal NUNCA? NUNCA tá bom pra você?
2) Eu prometo ser menos chato se você prometer ser menos burro;
3) Eu não trabalho aqui. Sou consultor;
4) Soa como português, mas não consigo entender o que você está dizendo;
5) Eu me identifico com você. Me faz lembrar do tempo que eu era jovem e imbecil;
6) O fato de ninguém te entender não te transforma em um visionário;
7) Eu não sou rude. Você é que é insignificante;
8) Dane-se, eu tenho carma sobrando;
9) Sua estupidez deveria ser tratada como uma não-conformidade;
10) De tudo o que você disse, a única coisa que visualizei foi fita adesiva em sua boca;
11) Eu entendo perfeitamente o que você está dizendo. É que não me importo mesmo;
12) Não, eu não sou surdo. Mas bem que gostaria de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário