Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dita Von Teese antes da fama

Pra quem não sabe Dita é uma famosa atriz burlesca, significa que ela tira a roupa com classe, muiiita classe, ela é conhecida por ter um perfil diferente de gostosura, tem a pele branca como a neve e os cabelos bemmm pretos, quase uma branca de neve, e ela é quase toda natural (tirando a tinta do cabelo), não é super magra e os peitos são naturais.
Também é conhecida por ter sido casada com o Marilyn Manson, eu sempre gostei do estilo dela, já a conhecia antes do tão famigerado casamento, acho ela linda, classuda e morro de inveja do estilo dela.
Aqui esta a foto antes da fama, Dita loira com 18 aninho na foto do livro da escola:
Obs.: Não venham me encher dizendo que ela é feia, branquela e desbundada, ela não faz o "tipo" nacional como as mulheres frutas, gosto dela porque é outro padrão de beleza, ela não tem coxa de jogador de futebol, barriga de tanquinho, uma bunda gigante e aquele bronzeado que em 20 anos promete um câncer de pele.

21 comentários:

  1. não falarei mal dela, mas que preferia ela loira e sem os trejeitos eu preferia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    feliz natal (atrasado) e ótimo ano novo pra vc, querida!!

    besoss

    ResponderExcluir
  2. Dita é diva! Linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. A acho bonita, mas li numa entrevista dela que ela colocou silicone e a pinta é tatuada.
    Entretanto é legal ver que uma mulher sem tantos artifícios é sexy.

    ResponderExcluir
  4. Mulher sensacional.
    Fantasticamente linda, e de uma postura e classe dignas da realeza

    ResponderExcluir
  5. Linda de qualquer jeito. A Dita é maravilhooosa *o*

    ResponderExcluir
  6. Dita Von Teese.. uma deusa!

    ResponderExcluir
  7. Extremamente gostosa. Pena que tem mania de morder...

    ResponderExcluir
  8. Era linda aos 18 ainda é linda aos 40..maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  9. eh só ver um video dos shows dela q qualquer um baba!!!

    ResponderExcluir
  10. Ela sempre foi linda :S
    E também sou a favor DESSE tipo de beleza.

    ResponderExcluir
  11. cara eu acho ela linda, tenho mt inveja do corpo dela!!!

    ResponderExcluir
  12. Ela ja foi atriz em um dos filmes de Andrew Blake que é um diretor de filmes eróticos de primeira qualidade, O Pinups 2, se alguem quiser conferir, vai ver toda a potência dela, ela na minha opinião é maravilhosa, linda mesmo.

    ResponderExcluir
  13. achei linda dos 2 jeitos, loira ou morena, com ou sem silicone(ela colocou sim, li na marie claire ou nova, nao lembro exatamente), com ou sem tatoo de pinta. se ela mudar toda dinovo continuará linda. como a madona _antes d ficar realmente velha, claro..mas todos envelhecemos um dia, entao ta valendo tbm, neh

    ResponderExcluir
  14. prefiro o jeito dela hj, ela é fabulosa, classuda, tenho uma amiga que copia o estilo dela, eu acho lindo

    ResponderExcluir
  15. Sinto informa-la mas ela é toda modificada!!! quase nada natural pra ser mais franco!!!


    Mas mesmo assim continua Linda!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ela é minha diva, uma das mulheres mais lindas do mundo, e a estriper mais famosa, parabens por escolhe-la.

    Brazuga

    ResponderExcluir
  17. ual, nao reclamaria de ter ela no antes e nem no depois, auehuaheuahe

    ResponderExcluir
  18. Ela é o padrão clássico de beleza e parte do trabalho dela é manter este personagem. Ela é linda e particularmente é meu padrão de beleza feminina preferido. Uma pena que até este padrão já esteja se tornando modismo...

    ResponderExcluir
  19. ela loira e bem melhor,com essas pintas e sei la mais o que...ela eta horrivel coitada
    me desculpem sou sincera

    ResponderExcluir
  20. Muito interessante ter resgatado essa imagem!
    Era linda loira e continua linda com esse estilo!!!

    ResponderExcluir