Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Gordinha Power

Gordinhas não devem usar estampas grandes, estampas pequenas, listras horizontais, calças justas, vestidos longos, vestidos curtos e etc... Como uma boa gordinha eu já ouvi isso tudo e mais um pouco, o que mais me dói, além da dificuldade de comprar roupas é ver uma revista com um editorial para pessoas GG no qual as "modelos" são aquelas magrinhas do restante da revista, como assim Bial? como posso ter noção se a roupa vai ficar bem em mim se nem de longe a modelo tem uma estrutura física parecida com a minha. Alguns blogs levantaram a bandeira pró-gordinha e mostram que a maioria das coisas que lemos em revistas de moda e ouvimos de produtoras de moda, com menos de 50 kg, é pura baboseira! o importante é você ter estilo e segurar com dignidade o figurino. O blog da australiana Lilli Hingee, Frocks and Frou Frou mostra como é possível ser jovem, bonita e moderna sem se esconder atrás de roupas plus size. Alguns blogs que mostram figurinos bonitos e plausíveis para a maioria das mulheres:

20 comentários:

  1. o q é isso embaixo da barriga dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Aquela da 2° foto de baixo pra cima não é gordinha é gostosa =D

    ResponderExcluir
  3. Amo gordinhas, elas são muito sexy!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem gosta de osso é meu cachorro!

    ResponderExcluir
  5. Como uma gordinha tenho que dizer que está totalmente aprovado o blog! ;D Parabéns!

    Ass: gordinha anônima ahauhauhua

    ResponderExcluir
  6. As gordinhas estão de cinta?

    ResponderExcluir
  7. Acho as gordinhas as mais bonitas das mulheres. Os seus rostos sempre são lindos.



    adorei o artigo.


    Parcerias?

    ResponderExcluir
  8. kra, gordinhas rules !

    minha namorada(futura esposa) é, e kra, nego q fala mal de gordinha, é umas tremendas dumas bicha q não sabe uq é mulher hehe

    ResponderExcluir
  9. Isso ae, tem que se auto-afirmar, gostar de si mesma sem medo de ser feliz!






    Só não espere que eu pegue algo assim...

    ResponderExcluir
  10. Sério!
    Vc É Uma Gordinha Linda...
    E Com Estilu!!!
    Linda...

    ResponderExcluir
  11. Como Você não disponibilizou Email para Contato, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher deste Blog.

    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
    O motivo deste Email é para comunicar que seu Blog estará sendo LinKado ao nosso Portal.
    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
    A Seleção de seu Site ou Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada ao nosso Portal.
    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada no Segmento Auto Conhecimento.
    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável pela sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você tenha, cada vez mais, um maior número de acessos.
    Best Regards.

    Alma de Mulher.
    publisher@ganheidabalanca.com.br

    ResponderExcluir
  12. Retificação : Seu Blog estará sendo Linkado no segmento Gordinha.
    Best Regards.
    Alma / Publisher Portal Ganhei da balança

    ResponderExcluir
  13. sou gordinha e sou linda
    e vc s gordinhas bola pra frente nos não somos
    feias somos gostozas !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. sou gordinha e mto feliz meu marido diz que morre de dor de barriga mais ama carne gorda hshssh sempre fui gordinha minha filha tbm e e nada nos impede de ser muiiiiiiiiittttttttooooooooo feliz

    ResponderExcluir
  15. adoreiii!!!
    primeiro e ser feliz e a saudade tambem vale muito!tenque lembrar disso.
    mais agente se amando e oq vale.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse loks adorei.
    parabéns *__*

    ResponderExcluir
  17. Gostei do blog. Lutei 19 anos para não me assumir gordinha, pq depois que tive minha filha me tornei uma, mas não tem jeito. Faço academia por uma questão de saúde. Parabéns!!!

    ResponderExcluir