Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

To de férias...


Como muita gente já percebeu o blog esta sem atualização já faz um tempinho, o motivo é que estou de férias, curtindo o friozinho de Floripa, na casa dos meus pais e aproveitando a vista da janela do meu quarto, que diferente do meu apê de São Paulo não é um estacionamento, cheio de manobristas zolhudos!
Agradeço todo mundo que continua passando por aqui, em breve estarei de volta, enquanto isso vou colocando algumas fotinhos aqui de floripa.
Beijo a todos

Foto do amanhecer de Floripa do meu quarto:

 

8 comentários:

  1. Que isso? A beiramar do Estreito???

    huaehauehauaueh

    inveja é uma merda, não!?

    Saudade da minha vista. Saudade de ti tbm sua vaca!

    Vou até dar uma clicadinha pra ver se melhora.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. uhulll!!!
    Floripa é tudo de bom!
    ainda quero voltar nessa cidade linda e boa demais...
    curti bastante as férias ai hein....

    OBS:
    passa lá no blog, tem post novo
    http://jornaleirodeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, Que inveja de vc! rs!
    HUSDIAHUDISAHUIDASHDUI
    meu sonho é ir ao sul do Brasil :D
    Acho perfeito tuuudo lá!
    Um dia eu vo, e tiro fotos!

    mas eu to morrendo de inveja,ir domir e acordar com essa vista!

    lindo!
    ta tudo perfeito aqui!
    passa la ?

    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Achei bacana o seu Blog! Podemos fazer uma parceria de Banners?

    Já te linkei..Rs. E estou seguindo!

    Beijocas! =)

    ResponderExcluir
  5. Filha!

    Postei mais uns selos pra ti. Dá uma olhada depois porque dessa vez foi um vídeo-selo haha.

    http://achometrodoziel.blogspot.com/2009/08/videoachometro-episodio-4.html

    Outra coisa: vai ter Youpix dia 3 de setembro. Tu já vai ta aqui? Avisa pra eu "clicar" nossos nomes na listinha.

    Beijuca.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linddooo, que invejaa viu?
    beem que eu queriia que aqui tivesse vistaa como essa! aoeioaioei'

    meu blog:

    http://pequenab.blogspot.com/

    beijocas :D

    ResponderExcluir
  7. só quem conhece floripa sabe o que realmente floripa é,
    e acordar com uma vista dessas na janela, é privilégio pra poucos, eu moro em curitiba, mas sempre que posso eu sumo daqui e só apareço na ilha, esse é o paraíso, de verdade, muito melhor que o da novela na tv.

    eeeeeeeeeeeeee lugar...

    ResponderExcluir