Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Me dá meu Chip Pedro, nesta segunda no Mais Você da Ana Maria Braga.

Todo mundo já viu o vídeo do "Me dá meu chip Pedro", já tem remix e funk, é o web hit do momento, tanto que a grande mídia tentou ignorar este grande sucesso, mas não conseguiu por muito tempo, amanhã dia 21/10 no programa Mais Você da rede Globo, Ana Maria Braga deve conversar com Fernando Palazzo, supostamente o cara que gravou o barraco mais famosa da última semana, hehehe Eu já vi coisa bem pior, só me arrependo de não ter uma filmadora decente no momento, se não a essa altura tava dando entrevista no Fantástico, hohoho Só para constar, já descobriram que o Pedro e a barraqueira possuída são ex-namorados como se supunha, o ocorrido foi em Vitória - ES mais precisamente no bairro Jardim Camburi e existe outro vídeo que se consegue ouvir os vizinhos chingando a dita cuja! Pra quem não viu o vídeo ou se somente quer relembrar e curtir esse novo clássico da web... 1ºVídeo: 2º Vídeo, outro ângulo e extras dos vizinhos: 3ºVídeo remix: 4ºVídeo Funk: 5ºVídeo, versão Darth Vader:

3 comentários:

  1. Heyyy Tem este REMIX TB:

    http://www.youtube.com/watch?v=Byf17pC2l6w

    hahahahahaha =)

    Abrcs =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh!
    Foi no meu bairro! hoho
    o bairro mais top
    de Vix...=)

    ResponderExcluir
  3. brotherrr
    rachei o bicoooooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente, a mulher é louca!!!!!!!!!!!!! sério mesmo!
    não pode ser normal!

    besos

    ResponderExcluir