Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pedro do "Me dá meu chip", fala sobre o ocorrido

Retificando o post anterior, postei algumas coisas que agora com o depoimento do verdadeiro Pedro sabemos que não eram verdades: 1º O Pedro do vídeo se chama Pedro Queiroz, tem 28 anos, é universitário e não se chama Pedro Azevedo.
2º Os dois envolvidos no vídeo são de fato ex-namorados e não irmãos. A entrevista completa com o Pedro do Chip você pode ver na pagina do jornal Folha Vitória, devido a sucessão de erros no post anterior resolvi retirar os links do orkut que postei, para não prejudicar mais as pessoas que até então achava que eram as envolvidas na história. Obs.: Gostaria de deixar claro que muitas da informações erradas, incluindo os links das paginas pessoais dos supostos envolvidos eu retirei do famoso blog Te dou um Dado, que para a minha surpresa simplesmente exclui o post completo da sua página. Pois é povo, vivendo e aprendendo, não faço mais isso!

2 comentários:

  1. ah..quero ver uma reportagem completa com o Pedro...ele é lindo demais ...esse escândalo por causa de um chip, foi só despeito por ele ter terminado com ela mais uma vez...CHIP QUE NADA...DOR DE COTOVELO MESMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir