Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo anuncia paternidade no Twitter



Neste sábado (03), ele anunciou que é pai de um menino, mas evitou dar mais detalhes, apenas informou que o bebê ficará sob sua guarda. No microblog, o atacante português que joga no Real Madrid divulgou um link em que explica, em inglês, a paternidade:  


“É com grande alegria e emoção que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter sua identidade mantida em sigilo, meu filho estará sob minha tutela exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem plenamente o meu direito à privacidade (e da criança), pelo menos, sobre questões tão pessoais como essas”.


Só digo que já vi esse filme antes, ser pai solteiro e não revelar a mãe ta virando moda, acho que em alguns anos vamos ver "outra noticia"...





Nenhum comentário:

Postar um comentário