segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fluvia Lacerda é criticada por falar mal do mercado plus-size no Brasil



"Em sua passagem pelo País em maio deste ano, a top model Fluvia Lacerda falou mal do mercado de modelos plus-size no Brasil e foi bastante criticada por isso. Blogueiras e modelos GG acharam de mau gosto as declarações da moça, que desdenhou do mercado nacional de moda para gordinhas.

Em nota ao site da Veja SP, Andrea Boschim,do blog Mulherão, disse que achou feio ela vir ao Brasil e dizer que sente medo de perder a bagagem pois não teria onde comprar roupas. Por causa da crítica, Fluvia foi classificada como persona non grata nos desfiles doFashion Weekend Plus Size, focado em lojas para tamanhos grandes, que acontece nos dias 23 e 24 de julho."
Eu particularmente não à recrimino, sou gorda e uso manequim 44 ou 46, moro em São Paulo e sei o quanto é difícil achar roupa GG bonita e de qualidade, até porque o mercado especializado em moda GG é recente, mesmo morando no centro de uma cidade grande só eu sei o quanto preciso bater perna pra achar roupas do meu tamanho e mesmo assim a maioria das lojas GG's são pra pessoas mais velhas, na maioria bemmm mais velhas.
Dica: Eu acho vestidos simples e roupas de dia/dia confortáveis, atuais e baratas nas Americanas, não há muita variedade, mas o pouco que há é bom.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário