Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

Miss Brasil 2009, como assim?

Miss Rio Grande do Norte e Miss Minas Gerais
Miss Rio Grande do Norte levou o titulo de Miss Brasil 2009, como assim? a preferida do público, segundo votação do próprio programa, foi a Miss Minas Gerais, na minha opinião muito mais bonita do que a ganhadora. Vários portais, sites e blogs fizeram seus bolões e votações sobre quem seria a ganhadora, não lembro de ter visto a Miss RN como preferida em nenhum deles. Não estou dizendo que a ganhadora é feia, só que ela não tem cara de "Miss Brasil", um dos comentários que vi no twitter quando foi anunciada a  vencedora foi " pronto já perdemos o Miss Universo", sei que no fundo tudo não passa de politicagem, acompanhei a escolha da Miss Santa Catarina e vi que escolheram uma das mais feias, vi um pedaço do Miss São Paulo e tive a mesma impressão, mas não esperava que fossem fazer um negócio desses no Miss Brasil.
E por falar de Miss Santa Catarina o que foi aquele "traje típico"?, que vergonha alheia, vestiram a mulher de Miss Cebola, porque segundo alguém, SC é pólo da "cebola", façam-me o favor, tanta coisa legal e bonita em Santa Catarina  e fantasiam a mulher de CEBOLA!!!
Pode até ser que dêem um trato na ganhadora até o Miss Universo, mas chance de ganhar ela não tem, sendo mais pessimista, nem entre as 30 finalistas ela não fica. 

Um comentário:

  1. Olha eu assisti o Vergonha Alheia digo Miss Brasil, e concordo que Minas Gerais era mais bela, mais muitos outros pontos são levados em consideração, como a elegância, a forma de se portar e nesse quesito Miss Rio Grande do Norte foi infinitamente melhor, algumas estavam vulgar, outras com cacoetes de passarelas, e quase todas sem naturalidade nenhuma.

    ResponderExcluir