Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Susana Vieira esta nos seguindo no Twitter

Inacreditável caros cidadãos, nossa maravilhosa super mega atriz e celebridade nas horas vagas (ou seria ao contrário) esta nós seguindo no Twitter, será que alguma vez ela já viu esse blog ou simplesmente se encantou com a fofurinha do nosso mascote o senhor Pink Monkey ? Hohohoho

13 comentários:

  1. SUSANA ADORO VC POR SER VERDADEIRA
    UM GRANDE BJÃO MAGDA ORNELLAS

    ResponderExcluir
  2. Susana Vieira ,, nossos pesames ,, Que o Senhor Jesus te Ilumine vc e toda sua família,, JESUS TE DE MUITAS FORÇAS PARA CONTINUAR A SEGUIR EM FRENTE,, MAS TENHA CERETEZA QUE DEUS GANHOU MAIS UM ANJO NO CÉU,, TUDO DE BOM ,,, DE FÃ REINALDO

    ResponderExcluir
  3. rosemeirecarmona@hotmail.com9 de novembro de 2009 às 12:54

    oi suzana, adoro você, meus pesames pelo falecimento do seu pai, que deus esteja sempre com você nos melhores e piores momentos da sua vida, muita luz amiga, beijos. Rose (Ribeirão Preto ).

    ResponderExcluir
  4. Oi suzana estou passando para te dixar um abraço e um beijo no seu coração vejo vc la no sambodremo....bjs...miga do meu coração..

    ResponderExcluir
  5. suzana eu adoro vc , apesar de tudo que falam de vc eu te adoro meu orkut é NADIPR@HOTMAIL.COM

    ass: de sua fã nadiala

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 12 anos um beijão


    as:nadiala

    ResponderExcluir
  7. vc é muito ridicula né seu grande saco de batata, vem para pernambuco pra colocar os pernambucanos pra "trás", coitada vc não se encherga mesmo né querida, ainda bem que o povo daqui é pobre porém tem educação, não somos igual a VOCÊ SEM CULTURA E VAZIA POR DENTRO e o pior tentando concertar o que é feio por fora, vê se te encherga dizer fim de mundo, fim de mundo lá na tua casa ridicula, e ainda colocam uma pessoa como VC para fazer o papel de uma santa FOI TRISTE.

    ResponderExcluir
  8. NÃO SEI AONDE VC MORA,POIS NÃO PROCURO SABER NADA DA VIDA DE PESSOAS VAZIAS. MAS VC COM CERTEZA NÃO VAI GOSTA Q FALEM MAL DO SEU ESTADO.NÃO DEVEMOS DAR AOS OUTROS O Q NÃO QUEREMOS.AGRADEÇA TODOS OS DIAS A DEUS POR TER DINHEIRO,SE NÃO O TIVESSE VIVERIA SOZINHA...É MUITO TRISTE PESSOAS ASSIM TENHO PENA DE VC.

    ResponderExcluir
  9. Mal amada e mal educada, Pernambuco é um das cidades mais lindas do Brasil. vc estava no maior teatro ao ar livre do mundo. sinto muito pelo seu comentário (infeliz)ate hoje eu era sua fã.Agora sou mais uma dos muitos que lhe abominam...

    ResponderExcluir
  10. É isso aí Rozalia e Anna. Pernambuco é lindo mesmo.
    Odiei a Suzana pelo comentário ridículo que ela fez. Coitada mesmo, por isso não tem ninguém que a queira de verdade. Só tem dinheiro e fama; humildade e solidariedade ZERO.
    Também era fã, agora sou mais uma das milhares de pessoas que detesta.

    ResponderExcluir
  11. Ola SuSana Vieira. Me chamo Elioenai e sou de Pernambuco.
    Queria informa que tive o desprazer de ver um entrevista dessa senhora na redetv UMILHANDO O ESTADO DE PERNAMBUCO um lugar onde pessoas e ATORES DE VERDADE TEM O ENORME PRAZER DE VIR TRABALHAR NA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUZALEM E QUE AS CRITICAS NÃO FORÃO ENVÃO NÃO,ALEM DE SER UM PÉSSIMA ATIRIZ É TBM UMA PÉSSIMA PESSOA!
    ESPERAMOS PROFUNDAMENTE QUE VOCÊ NUNCA MAS COLOQUE SEUS PÉS IMUNDOS NA NOSSA MARAVILHOSA TERRA!! gRATA
    lINK DA ENTREVISTA:

    http://www.youtube.com/watch?v=eF4JAIBRi6I

    ResponderExcluir
  12. Suzana,
    É uma pena que o personagem de Maria na paixão de Cristo foi interpretada por você. Meça as palavras que você fala, pois você não sabe o que o dia de amanhã lhe espera.Respeite as pessoas para ser respeitada, seja em qualquer lugar, você não é melhor do que ninguém.Nós não precisamos que atrizes medíocres como você.

    ResponderExcluir
  13. Você é uma daquelas pessoas ignorantes, vergonhosas, sem cultura. Eu tenho certeza que os nordestinos, ao contrário da sua concepção, tem mais educação e são menos preconceituosos que você.

    ResponderExcluir