Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Why the F*** do you have a kid?

Site muito bom que prova que algumas pessoas deveriam ser proibidas de procriar, exemplos:
Clique para ampliar

Tradução: 

Meu nome é ****** e eu preciso de qualquer informação que você possa me dar:

Essa é a minha história:

Quase um ano atrás, em uma sexta-feira antes do Natal de 2007, eu fui a um bar com alguns amigos. Eu conheci um cara e voltei com ele para o seu apartamento em um prédio. Nove meses depois eu dei a luz a minha linda filha. Por preocupação a minha filha e ao seu futuro eu preciso entrar em contato com este homem ao menos saber seu nome. O prédio é a única ligação que tenho com ele, e eu rezo a Deus que com somente esta informação eu possa encontrá-lo novamente. Ele é alto, tem a pele escura (possivelmente mulato) na casa dos 20 anos e seu nome talvez seja Dennis. Se alguém souber de algum homem que caiba nesta descrição e que more neste prédio, tenha morado ou que tenha estado aproximadamente há um ano, eu apreciaria qualquer informação, por mais sem sentido que possa parecer, minha filha ****** merece saber quem é o pai e qual a sua etnia. Quebra meu coração todo dia pensar na dor que eu causarei nela por não saber que é o pai dela. Ela não merece viver a vida dela pela má escolha que eu fiz em não manter contato com ele.

PORFAVOR ligue anonimamente:

***********

Mais fotos:
O que este menino esta fazendo na sex shop? e eu não estou falando do ruivo!
Esta foto não esta no site, mas me deu uma pena do r2d2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário