quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo é Tendência

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, que desbancou David Beckham como ídolo gay, mostra tendência fashion "masculina", hihihihi, para o verão 2009/2010.

O menino esta de férias na Sardenha e aproveitou pra retocar o bronze, tomando cuidado com o sol ele estava usando boné rosa bebê, Ray-Ban aviador e deu um leve toque feminino, hihihi, com florzinha rosa na orelha. Não posso esquecer de mencionar o shortinho branco transparente, mega curto que até a minha irmã periguete assumida teria vergonha de usar.

2 comentários:

  1. Vixe eu ainda nao tinha visto essa flor nao.Ta passando dos limites esse cara hein!!!Ele se ama ne?!!!kkkkk Bjs, que bom que comentou de novo.

    ResponderExcluir
  2. Vix Ferra, vcs falam mal dele mas vc gostaria do corpo dele né, das roupas dele, e das mulheres q ele pega ;)

    ResponderExcluir