Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu quero um Mini-Mi!!!

O QUE É UM MINI-MI?! Como assim, Bial?! Não sabe o que é um mini-mi?! Deixe-me te apresentar esse nosso amiguinho com um palmo de altura. O mini-mi é um toy-caricatura de qualquer pessoa que você quiser (se amor, seu amigo ou amiga, seu chefe -agulhinhas de vudu não inclusas), feito a mão e único no mundo. Para ter o seu próprio mini-mi é simples, basta seguir os nossos 3 passos para mini-mizar alguém: 1) Pelo menos 1 foto que dê para ver o rosto e o cabelo da pessoa a ser mini-mizada; 2) Alguma característica da pessoa que você ache relevante na hora de criar o boneco (ex: um sinal, só usa roupas de determinada cor, etc.); e 3) Cores para as roupas (temos camiseta, calça, camisa, saia, vestido com/sem manga, etc.)
Masssss....
se o que você procura não é um Mini-Mi, mas algo diferente e no estilo "faça você mesmo" aqui esta o link para o Zumbigo, El Zubi Amigo, hehehehe

2 comentários:

  1. Oi Minka, eu esse mini mi eh daqui do japao?Parece que ja vi algo parecido....Mas deve ser caro fazer um nao?Vixe preciso emagrecer pra fazer o meu rsrsrs, beijao, bom dia ai.

    ResponderExcluir
  2. MInka, nem te conheço mas já te adoro!!
    taí! duas coisas que eu quero MUITO!
    na verdade, eu PRECISO!!
    quero um mini-mi kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu querooooooooooooooooooooo
    e o robô, mas ele é muito grandão, vai sair caro por correio kkkk
    me ajuda?
    beijos

    ResponderExcluir