quinta-feira, 11 de junho de 2009

Os Leguminosos também Amam!!

Campanha muito legal da Hortifruti, para ajudar as pessoas a verem com outros olhos e com mais emoção os leguminosos de cada dia. obs: Clique nas imagens para ampliar

2 comentários:

  1. Ai Minka da onde se tira essas coisas?kkkkk Me ensina ai vai?Manda pro Ocioso que vai bombar....Serio mesmo.Adorei o quiabo veste prada kkkkkk Bjs, bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    gente, precisoooooooooooooooooooooooo!!
    ai que coisa linda e fofa!!
    eu já AMO legumes e verdurinhas, mas assim, ahhh assim eu me apaixono!
    kkk
    beijos

    ResponderExcluir