Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

André Cowboy, do BBB, "deve" fazer pornô

Segundo um grande portal de noticias: " André Cowboy conseguiu permissão da mulher Luciana Gusmão para fazer um filme pornô. Agora só falta ele assinar o contrato com uma produtora brasileira. O prazo é até o dia 1º de outubro. "Já estou com os papéis. Tudo leva a crer que sim, vou assinar", conta André. Como alguns projetos não estão indo como eu esperava, preciso de dinheiro para pagar o rancho que comprei e saldar algumas dívidas", diz ele. André ainda não leu o roteiro do filme (hauhauahau, todo filme pornô nacional tem um grannnnde roteiro), mas sabe que o cenário será uma fazenda (sério? ninguém ia imaginar que André Cowboy fosse filmar em uma fazenda, fiquei pasma) onde irá transar com mais de duas mulheres, sem camisinha (boa sorte)." Alguém aí vai querer ver esta obra-prima da pornografia nacional?

9 comentários:

  1. poutz grila
    vou te contar, o que o ser humano não faz por dinheiro!!!
    vai arriscar a mulher, a própria vida por causa de qualquer trocado.
    nossa, estou indignada.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. larga de ser tonta...
    eles fazem exames antes dos filmes...

    ResponderExcluir
  3. lógico!! capaz que ele vai come elas sem faze exames ele não pode ser tão tosco assim! eu vo quere ve esse filme! até que ele é gostosinho..quero ve o tamanho do documento! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Mas existe gente tosca neste mundo, desde quando essa criatura é gostosinho? ele é medonho e com cara de pobre!

    ResponderExcluir
  5. E o que tem haver ele ter cara de pobre?!? isso não quer dizer ser ou não gostosinho como o outro anônimo disse ai em cima!

    ResponderExcluir
  6. Eu também sempre achei ele gatinho, pegava fácil

    ResponderExcluir
  7. DEUSULIVRE!!!!! Volta pro mar oferenda que nem Iemanjá te quis!!!
    Criatura mais abominável ¬¬

    ResponderExcluir
  8. ele tem que mostrar o melhor dele ,ta mas do que certo tem que tenta de tudo e mas um pouco,boa sorte e parabens (André).

    ResponderExcluir
  9. nem me espanto,esse será o fim de todos os ex-bbs,querem aparecer de qualquer jeito,mas como não tem talento algum,baixam o nível fazendo pornô!

    ResponderExcluir