Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Essa é das minhas!!!


Idosa diz que chegou aos 100 anos graças ao álcool e aos cigarros


É o tal negócio: tem gente que não bebe e está morrendo por aí

Uma velhinha britânica de 100 anos afirma que o segredo para viver tanto tempo pode estar na bebida e no cigarro.
Lorna Gobey, de Cheltenham, na Inglaterra, fuma 20 cigarros por dia e adora dar uma biritada com cerveja e uísque.
A idosa fumou pela primeira vez em 1940. De lá pra cá, ela calcula que já deve ter queimado mais de 500 mil cigarros.
- Eu nunca tive problemas com o cigarro. As pessoas dizem que faz mal, mas minha família nem ousa tentar me fazer parar. Eu dou umas palmadas em quem me encher.
A fumante tem 27 netos, 55 bisnetos e 12 tataranetos. Todos se reuniram nesta semana para comemorar o 100º aniversário de Lorna.
Seu filho Bob Fisher, 66 anos, diz que que a idosa tem outros hobbies mais saudáveis.
- Ela adora bingo, música e dar uma volta de pela cidade. É muito ativa.
:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário