quinta-feira, 4 de março de 2010

"Por vaidade", Soninha posa seminua para a Playboy

Subprefeita da Lapa aparecerá em foto sensual na edição de março:

Luis Crispino/Playboy 

Pré-candidata do PPS ao governo de São Paulo, a subprefeita da Lapa, na capital paulista, Soninha Francine, vai aparecer seminua na revista Playboy deste mês. Ela disse que foi convidada a posar nua para a capa da revista, mas aceitou apenas fazer uma foto sensual, “por vaidade”.
- Eu nem perguntei quanto seria [a oferta para posar na capa]. Se eu perguntasse, iam achar que seria possível uma negociação. Mas aceitei fazer a foto sensual. Foi uma ligação de 45 segundos.
Na revista, Soninha, uma conhecida defensora de transportes alternativos, aparecerá sobre uma bicicleta. É a segunda vez no ano que ela aparece em fotos sensuais ligadas ao ciclismo, já que posou para um calendário lançado em fevereiro por uma ONG que promove o uso do meio de transporte.
Mas, desta vez, ela não vê o incentivo ao uso das bicicletas como a principal motivação.
- Me senti envaidecida, achei bonito. A única causa possível nessas circunstâncias é mostrar que uma mulher de 42 anos que não passa quatro horas por dia na academia, que tem o corpo cheio de defeitos, pode ser sensual. Tem uma causa nisso, porque as mulheres se preocupam muito mais com padrões de aparência do que faz sentido, do que precisam se preocupar.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário