Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Geyse vai lançar coleção de roupas...


Geyse é glamour, elegância e agora é tendêcia de moda, sim caro colega, você não leu errado, a própria nova musa absoluta do pedaço postou em seu blog o porque resolveu criar a linha de roupas, veja só:

"Sempre tive dificuldade para me vestir bem, porque roupas com estilo geralmente são caras. Depois que comecei a aparecer na mídia fui a lojas de departamentos e até grandes grifes tentar patrocínio para não acabar repetindo roupas em programas diferentes. Uma grande grife já chegou a dizer que eu não tinha o padrão para representar a marca. Saí da loja muito chateada e decidi criar minha própria linha de vestidos".
O Primeiro modelo que será lançado é o "ROSA DIVINO",onde eu pensei em todos os detalhes e o fiz com todo o carinho,pensando na mulher brasileira,linda,determinada e indepêndente..E VIVA O ROSA DIVINO!!!!!"

Não sei direito, mas acho que senti uma vibe Ropahrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário